Máquina para Corte com Molde/Entalho

Máquinapara Corte com Molde/Entalho
NúmeroPatente: 2007201006161

Características
1.A máquina para corte com molde/entalho desempenha um papelimportante no fabrico de caixas de cartão. É utilizada para oentalho, vincagem, chanframento, perfuração, aperto, assim comocorte com molde do cartão para a forma desejada de forma simultânea,exceto para os cartões e caixas heterogéneas.
2.Pode ser aplicada numa série de situações, assim como goza de umaexcelente procura por parte do mercado e elevado volume de vendas.
3.Esta máquina para corte com molde/entalho é composta pela parte daalimentação do papel, parte do chanframento e entalho, e a partepara vincos e corte. 
4.Aplaca é feita de ferro fundido com uma espessura de 40mm. De difícildeformação, concede uma grande estabilidade a todo o produto.
5.Aperfuração é conduzida pela madrilhadora de elevada precisão comuma distância entre orifícios (a partir do seu centro) até±0.01mm.
6.
Asengrenagens são construídas a partir de aço 45# por equipamento deelevada precisão. A superfície é temperada, o que não só garanteuma precisão de engrenagem como também melhora a dureza dos dentesda engrenagem. Por esta razão, a engrenagem pode ser usada por umlongo período de tempo.
6.A máquina para corte com molde/entalho utiliza um mecanismo detransmissão com engrenagem de fase planetária como elevada precisãoe boa durabilidade. O ajuste da fase é controlado pelo sensor deelevada qualidade para excelente fiabilidade e precisão.
7. Esteproduto utiliza lâminas importadas em forma de arco, lâminas deserra para aplicações rotativas, assim como um calço para cortecom molde, e um elastómero PU em poliuretano para uso rotativo.Logo, o corte do cartão processado é suave. Não se verficamembates nas arestas ou rebarbas quando o cartão é chanfrado ouentalhado.
8. Durante a operação, o eixo inferior dodispositivo de corte com molde possui uma mudança automática,fazendo com que o corte não tenha marcas duplas de lâminas,melhorando a vida de uso do calço.
9. As caixas de cartãoproduzidas por este cortador por molde/entalho pode ser comparado coma unidade de corte com molde e dispositivo de corte com molderotativo, enquanto a máquina para corte com molde/entalho poupaimensos custos no fabrico do prato e melhorar o fator desegurança.
10. Todas as engrenagens possuem um lubrificação porpulverização.
11. Com o apoio da cabeça cruzada tipo sapato, asfalhas na trama entre engrenagens permanece inalterada quando a folgado eixo é ajustada. Isto garante a precisão de transmissão daengrenagem e estende a vida de uso da mesma.
12. O contadoreletrónico é capaz de controlar com precisão o número decartões.
13. O produto pode ser desenhado com largura ecomprimento de entalho diferentes, de acordo com as necessidades docliente.      


NomesRelacionados
Equipamento deCorte e Entalho para Venda | Máquina para Processamento de Pranchasde Papel | Máquina para Formação de Papel Industrial

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem