Manta Ignífuga de Fibra de Vidro

Manta Ignífuga de Fibra de Vidro
Manta Ignífuga de Fibra de Vidro
Solicite uma cotação

A manta ignífuga de fibra de vidro é produzida através da tecelagem de tela de fibra de vidro revestida com tinta ignífuga. A sua superfície, a qual é processada com diferentes métodos como tratamento térmico e revestimento, tem várias propriedades, incluindo resistência à água, abrasão, corrosão e a gordura. Após ser processado, este produto tem maior resistência a temperaturas elevadas, tendo também uma maior durabilidade. O revestimento ignífugo suporta temperaturas altas até aos 550 graus.

A manta ignífuga protege objetos em áreas com elevadas temperaturas de calor ou faíscas e previne ou inibe a combustão eficazmente. O revestimento ignífugo pode ser usado em vários locais como cozinhas, centros comerciais, hotéis, etc. O cliente pode escolher o tipo que mais se lhe adequa de acordo com as suas necessidades específicas. O nosso produto possui a certificação europeia EN1869:1997 e é um sucesso de vendas nos mercados interno e internacional.

Especificações
Espessura: 0.43mm
Peso por metro quadrado: 430g
Tamanho: 1mx1m, 1.2mx1.2m, 1.2mx1.5m, 1.5mx1.5m, 1.5mx1.8m, 1.8mx1.8m, etc.
Embalagem: Bolsa suave vermelha em PVC, caixa dura vermelha em PVC, cilindro em PVC. Os rótulos podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

Sendo um fabricante e fornecedor especializado de manta ignífuga de fibra de vidro na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo manta ignífuga de fibra de vidro para soldadura, tela de fibra de vidro revestida a PTFE, forro de teflon para forno, correia transportadora em malha PTFE, tecido de sílica (alto teor de sílica), tecido de fibra de vidro de fio grosso, tecido de fibra de vidro revestido a silicone/vermiculite/PVC.

Nomes Relacionados
Materiais em Fibra de Vidro| Material Ignífugo | Têxteis Ignífugos

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem