Carregadeira traseira

Carregadeira traseira
Carregadeira traseira
Solicite uma cotação

A carregadeira traseira da Dongfeng é um gestor que é projetado para a parte traseira de seu trator. Pode ser instalado e removido com facilidade 3 de qualquer outro ponto de fixação do engate. O nosso carregador traseiro pode desempenhar as funções de um carregador front-end, tais como escavação. Além disso, pode elevar a carga a uma altura de 60 polegadas para fácil carregamento.

O nosso carregador traseiro é de design exclusivo e de estrutura compacto. O peso extra do gestor irá aumentar a estabilidade através de uma melhor distribuição de peso e proporcionar maior tração nas rodas traseiras, eliminando assim a necessidade de adição de pesos para as rodas traseiras. A altura do crescimento pode ser ajustado variando o comprimento do link superior.

Opções
O nosso carregador traseiro pode ser construído com duas configurações do balde de despejo. A mais econômica é a opção de mecanismo de viagem, quando a gravidade da caçamba é despejado pela liberação de uma alavanca, necessitando apenas de um cilindro hidráulico. A segunda opção precisa de um segundo cilindro hidráulico para permitir que o balde seja dobrado para qualquer ponto durante toda a sua amplitude de movimento. Ambas as opções são descritas em detalhe no pacote de desenho.

Se o trator não tem saídas hidráulicas remotas, um pacote com 12 volts de energia hidráulica pode ser usado para acionar o cilindro (s). Existem vários tipos de pacotes de 12-volts de energia hidráulica, tais como qualidade única, dupla ação e duplo cilindro, cada um com a fiação de controle remoto opcional. Se o seu trator tem saídas hidráulico remotas, esta fonte de energia pode ser utilizada para operar o "boom" e o balde.

O único pacote de energia hidráulica de 12-volts oferece potência máxima de gravidade baixo e requer apenas uma mangueira. O duplo pacote de energia hidráulica de 12-volts oferece potência máxima e desligar. O Carregador traseiro pode ser configurado para dar potência minima assim o peso do carregador traseiros podem ser colocados no balde. Esse sistema requer duas mangueiras para conectar a energia do pacote ou do trator para o cilindro.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem