Painel publicitário triedro em parede de edifício

Painel publicitário em parede de edifícios Tri-vision

Painel publicitário triedro em parede de edifício

Como um fabricante profissional de painel publicitário triedro em paredede edifício na China, dispomos de painel publicitáriode três lados instalados em parede de edifício. O nosso painel publicitário triedro vai prestar toda a atenção do transeunte para assuas publicidades.
O triedro em parede de edifício pode ser unido pormais de 8m de altura. Ele pode também ser feito em duas, três ou quatro seçõese mais, com altura ilimitada.
O nosso painel publicitário triedro em parede de edifício é ideal para anúnciosurbanos e suburbanos, como publicidade no telhado, publicidades em ruas,estradas, centro comerciais, e assim por diante.

Características do Painelpublicitário triedro em parede de edifício
1. Material principal: liga de alumínio especial, amigo do ambiente, firme,resistência contra a deformação e oxidação.
2. Acionamento: sistema de propulsão rotativo
ou sistema de acionamento deroda de passo de dupla engrenagem para acionamento estável.
3. Eixo acionador: Eixo de alumínio de núcleo sólido com diâmetro de 2cm, garantindo grande força detorção e condução suave.
4. Abertura de imagem: de acordo com a altura do painel publicitário triedro.
5. Tempo de serviço: A instalação correta deste painel publicitário triedro em parede de edifício irá garantir o tempo deserviço normal de até 15 anos com base em 16 horas todos os dias.

Parâmetros técnicosdo Painel publicitário triedro em parede de edifício

1. Especificação de estrutura externa

145mm (Largura)*160mm (espessura)

2. Largura da prisma triangular

131mm

Espessura

1.35 a 2.0mm

3. Peso

Cerca de 20kg por metro quadrado

4. Composição da imagem

Prima triangular de 7.0 m sem conexão; o comprimento é ilimitado.

5. Tempo de rotação da imagem

De 6 a 15 segundos por imagem (predefinido na fábrica).

6. Tempo de exibição da imagem

Definido livremente entre 7 segundos para 900 segundo.

7. Fonte de alimentação triedro

Voltagem

220V

Corrente

0.54A

Frequência

50HZ

Potência

90W

8. Capacidade de resistência ao vento

Dentro da escala 10

Configuração
1. Motor: Motor de passo original 90W da PanasonicJaponês, com as vantagens de boa emissão de calor, baixa vibração, altodesempenho e tempo de vida longo.
2. Sistema de controle: Sistema de controle French Schneider com tais funções como proteçãoativa, redefinição automática e controle inteligente do tempo de exibição deimagem, e mais.

Nós somos um fabricante de painel publicitário para exterior certificado pela ISO9001:2000. Desde a nossa fundação em 1994, temos o compromisso com a produção depainel publicitário triedro em paredes de edifício,painel triedro feito de alumínio padrão, e painel triedro solar etc. comoresultado de sua qualidade e confiabilidade consistente, o nosso painel publicitáriode três lados e sistema de rolagem são certificados pela CE, SGS, e estão emgrande demanda em países como a Grã-Bretanha, Itália, Vietnam, Laos, México e Japão, Austrália,Nova Zelândia, para citar alguns.
Nós estamos localizados em Dongguan,província de Guangdong.Aqui estamos rodeados de meios de transporte terrestre, marítimo e aéreo. Destemodo, você pode enviar os nossos produtos de forma rápida a um custo de envioreduzido.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem