Máquina de perfuração hidráulica direcional BZF-30A

Máquina de perfuração hidráulica direcional BZF-30A
Solicite uma cotação

 Máquina de perfuração hidráulicadirecional BZF-30A

 

Por que escolherBZF-30A?
1. vantagens de design  
(1)  Máquina de perfuração hidráulica direcionalBZF-30A é equipada com sistema de acionamento hidráulico completo e faixa dechassi de aço que garante aterramento de pressão pequena e boa deslocação.
(2)Entretanto, a cabeça de perfuração é impulsionada por uma baixa velocidade,motor de grande torque, e vem em dois turnos de ajuste de velocidade. Issogarante a forte pressão de perfuração. 
(3)O mastro permite que a Máquina de perfuração de poços ajuste o ângulo dacriação de cavidades em 10° a 20°.  
(4)Centro de gravidade baixo garante o desempenho dos equipamentos constante.

 

2. Vantagens gerais
(1)Desempenho confiável
Principaiscomponentes de marcas famosas internacional, como o motor diesel, bombahidráulica, válvula principal, motor, caixa de redução para o sistema detransmissão, mangueira de borracha para o sistema hidráulico e muito mais, sãoadotados. Isso garante que o desempenho confiável da máquina de perfuraçãohidráulica direcional.
(2)Alta eficiência
Comgrande torque, sistema de energia confiável, a estrutura racional e sistema decontrole avançado, esta máquina de perfuração hidráulica apresenta altaeficiência.
(3)Produto amigo do ambiente
Omotor diesel de baixa emissão de poluição e projeto de redução de ruídospermite que a máquina de perfuração seja utilizada em área urbana e muito mais.
(4)Eficiência energética
Máquina de perfuraçãohidráulica direcional BZF-30A é projetada com base no carregamento detecnologia de detecção. Isso ajuda o equipamento em minimizar o consumo de energiae o sistema de geração de calor. Em comparação com as tradicionais máquinas deperfuração, esta pode ser consideravelmente conservadora do custo de operaçãodos usuários.
(5)Alta estabilidade
Faixaalargada reduz consideravelmente a pressão de aterramento, e permite que amáquina de perfuração hidráulica seja utilizada em qualquer lugar de formaconstante, sem restrições terreno.


Aplicações  
Esta máquina de perfuraçãohidráulica direcional é ideal para uso em tubulação estabelecida. Sem escavaçãodo solo, o equipamento pode perfurar o solo e fazer um furo, permitindo atubulação estabelecida. Por isso, é amplamente utilizado em comunicações, fornecimentoenergético, fornecimento de gás de carvão e indústrias de abastecimento deágua.

 

Especificaçõestécnicas

 

Força de prejuízo (KN)

320

Força de alimentação (KN)

180

Alimentação à distância (mm)

3300

Ângulo de perfuração (°)

10-20

Classificação do torque de viragem (N*m)

11000

Velocidade de viragem (r/min)

0-60 0-105

Poder do motor (Kw/rpm)

125/2300

Diâmetro do tubo de perfuração (mm)

Ф73x3000

Fluxo máx. da bomba de lodo (L/min)

300

Peso total (t)

8.5

Unidade de pressão da base (MPa)

0.048

Dimensões de transporte(mm)

5.75x2.39x2.32

Tipo de Chassis

Tipo de Chassis de faixa de aço

Binzhou Forging andPressing Machinery Factory é um fabricante e fornecedor chinês de Máquinade perfuração hidráulica directional. Nós oferecemos Máquina de perfuração hidráulica directional,Máquina paraperfuração de poços de calibre grande, Máquina de perfuração de poçosmontada sobre caminhão, e muito mais. Nossos produtos de alta qualidade são oferecidos a preçoscompetitivos. Binzhou Forging and Pressing Machinery Factory está localizada naChina, e toda a cadeia de fabricação de Máquina de perfuração rotativa de poços,manipulador de forja, podem ser concluídos na China, mesmo em uma cidade. Menor custo defabricação conservando seu custo de aquisição. Quanto mais detalhes de cadaproduto são mostrados com descrição na página. 

 

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem