Máquina para perfuração rotativa de poços BZX-10A

Máquina para perfuração rotativa de poços BZX-10A
Solicite uma cotação

Máquina para perfuração rotativa de poços BZX-10A


Vantagensde design e aplicações  
1. Máquina para perfuraçãorotativa de poços BZX-10A é uma espécie de máquina empilhada de grande calibre,que é geralmente utilizada na construção de alicerces para edifícios altos,pontes, instalações para a conservação da água, e muito mais. Pode ser equipadacom diferentes tipos de tubos de perfuração telescópica. O diâmetro daperfuração pode ser 1.4m, e a profundidade da perfuração pode ser 40m. Pode serequipada com diferentes tipos de ferramentas de perfuração, permitindo que sejausada em diferentes aplicações.
2. De acordo com seu princípio de funcionamento, a Máquina para perfuraçãorotativa de poços é equipada com faixa de chassi prorrogável. Isso garante ofuncionamento constante do equipamento..
3. Equipado com motor turbo de interrefrigeração Cummins 6BTA5.9 que possuigrande potência, baixo consumo de combustível, baixas emissões e baixo ruído, onosso equipamento de perfuração é fornecida com uma forte pressão de perfuraçãoe, portanto, podem ser usada ​​em diferentes ocasiões. Peçade contrapeso racional permite que a Máquina de perfuração de poços funcione emcondição estável.
4. Indicadores de inclinação e indicador de profundidade estão disponíveis paraverificar a profundidade e verticalidade da perfuração do poço. Isso asseguraos resultados satisfatórios de furação. Um dispositivo exclusivo permite que aMáquina para perfuração rotativa de poços varie a amplitude de vibração, com omosto perpendicular ao solo. Além disso, o equipamento de perfuração é equipadocom um sistema de nivelamento manual que apresenta a simples utilização,manutenção conveniente, e alta segurança e confiabilidade.
5. Sistema hidráulico confiável e sistema de controlo tem
A fim de assegurar a confiabilidade da operação e durabilidade do equipamento,nossa Máquina para perfuração rotativas de poços são equipados com sistema detransmissão hidráulico, sistema de pilotos controle avançado e de componentesde chaves de marcas famosas. Isto também garante um funcionamento simples. Cabeçade perfuração controlada inteligente permite que o equipamento de perfuraçãoajuste a velocidade de perfuração e saída do torque de acordo com diferentescondições geológicas.
Isso ajuda a reduzirefectivamente o consumo de energia.

6. Configurações variadas
A nossa Máquina para perfuração rotativa de poços pode ser equipada com um tubode perfuração do tipo de fricção, ou tubo de perfuração mecânico de tipotravamento. Além disso, pode ser equipada com pouco curto espiral da Broca paraperfuração, broca comum e muito mais.


Especificações técnicas

Profundidade de perfuração (m)

40

Diâmetro do poço (mm)

1400

Torque de perfuração principal (kNm )

100

Velocidade da perfuração principal (rpm )

9-33

Capacidade de elevação do guincho principal(KN)

108

Capacidade de elevação do guincho principal (m/min )

60

Capacidade de elevação do guincho secundário (kN )

50

Pressão crescente da força do cilindro de pressão crescente (kN)

110

Capacidade de elevação do cilindro de pressão crescente (kN)

110

Distância de alimentação (mm)

4000

Potência do motor (kW/rpm )

132/2200

Modelo do motor

Cummins 6BTA5.9

Max. tilting angle of the must (°)

Esquerda 5; direita 5; traseira 15;

Sistema de pressão hidráulico (Mpa)

32

Dimensões de transporte (mm)

11820×3100×3100

Peso (t)

38

 

Binzhou Forging andPressing Machinery Factory é um fabricante e fornecedor chinês de Máquina paraperfuração rotativa de poços. Nós oferecemos Máquina para perfuração rotativade poços, e manipulador de forja, Máquina para perfuração de poçosde calibre grande, nossos produtos de alta qualidade são oferecidos a preços competitivos.Binzhou Forging and Pressing Machinery Factory está localizada na China, e todaa cadeia de fabricação de Máquina de perfuração hidráulica direcional,Broca de perfuração de um cone simples, podem ser concluídas na China, mesmo em uma cidade. Menorcusto de fabricação conservando seu custo de aquisição. Quanto mais detalhes decada produto são mostrados com descrição na página.



Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem