Forno elétrico para cerâmica de decoração

Forno elétrico para cerâmica de decoração
Forno elétrico para cerâmica de decoração
Solicite uma cotação
9

Forno elétrico paracerâmica de decoração

O forno elétrico paracerâmica de decoração é um forno pequeno de alta temperatura e de poupança deenergia. Sua temperatura máxima de serviço é de 1,000 para fornecer aos clientes uma nova escolhade temperatura além do anterior 1,300 e 800 para poupar seus gastos. Com diferentecapacidade de forno, este forno flexivel pode realizar decoração em pequenaescala arte em cerâmica e cerâmica domêstica. Seu ciclo de produção é de 40dias.

Temos substituído o amianto usado anteriormente cristalino com alta qualidade de laje amianto cristalina.Em combinação com o revestimento deisolamento térmico special,a perda de calor exterior é reduzida, a vida deserviço é mais longa, e orecipiente interior é mais limpo. Em comparação comos produtos tradicionais com a mesma capacidade interna, a dimensão deste fornoencolhe 25%, e o consumo de energia é reduzido por 30%.

Uma vezque a temperatura máxima é pré-ajustada, e a velocidade de decoração pode serajustada pormeio do botão durante o processamento, o efeito de decoração pretendido será perfeitamente realizada. Nós acreditamos que este novo forno elétricopara cerâmica de decoração com aparência bonita, operação fácil, e baixoconsumo de energia será a sua escolha ideal.

Em comparação com o forno com rolos para cerâmica de decoração, este forno elétrico para cerâmica de decoração tem as vantagens de menos área ocupada e produção mais flexível.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem