Usinagem CNC de peças de grande porte

Usinagem CNC de peças de grande porte
Usinagem CNC de peças de grande porte
Usinagem CNC de peças de grande porte
Solicite uma cotação

Normalmente os equipamentos de usinagem CNC são apropriados para usinagem de peças com tamanhos dentro de 1m, caso precise usinar peças com tamanhos superiors a 1m, podera precisar do centro de usinagem CNC com bancada grande ou centro de usinagem portal.

Quando se usina peças de grande porte a capacidade de fixação e carga normalmente são os fatores mais importantes para levar-se em consideração. Quando a Tying CNC projeta as máquinas CNC sempre tende a aumentar o peso das máquinas ou procura adotar uma estrutura aberta no centro de usinagem portal, para ser mais conveniente levantar as peças para a mesa de trabalho. De acordo com a rigidez do material usinado, a estrutura da cabeça e a bancada também vão diferir, e caso queira processar material de aço com excelente rigidiz, recomendamos o centro de usinagem com guias quadradas de 3 eixos. Se vai trabalhar com materiais vastos, o centro de usinagem com guias quadradas de eixos X/Y e guias lineares de eixo Z será mais apropriado pois este oferece uma boa e melhor flexibilidade.

Na descricao a seguir temos alguns dos componentes grandes para produção de automóvel e navio, usinado por clientes com as nossas máquinas:
Equipamentos recomendados
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Outros Produtos
Vídeo
Enviar mensagem
Enviar mensagem