Cilindro hidráulico com tirante

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Componentes Hidráulicos, Peças Hidráulicas

Este tipo de cilindro hidráulico foi projetado e fabricado em estrita conformidade com ISO6020/2 e normas DIN24 554. De acordo com a estrutura diferente e as condições de trabalho das hastes, este tipo de cilindro tem maior pressão de trabalho de 21Mpa e satisfaz a maioria dos projetos hidráulicos que têm altos padrões ISO ou DIN. O nosso haste de ligação do cilindro hidráulico é bem reconhecido no mercado, graças a uma série de recursos pendentes, tais como estrutura compacta, qualidade da luz, alta eficiência de trabalho, fácil de montar, manutenção conveniente, bom dispositivo do tampão e método de conexão flexível.

Para o haste de ligação do cilindro hidráulico, nós podemos projetar e personalizar as bielas, curso, dispositivo de armazenamento buff. Os dados técnicos são listados abaixo.

Séries ISO e DIN
Cilindro hidráulico com tirante série ISO 6020/2, e cilindro de aço com dupla ação
  • Disponível em 12 estilos de montagem diferentes
  • Haste de pistão de três especificações equipadas com cada furo do cilindro
  • Roscas fêmea e macho na extremidade do haste de pistão e apresenta 3 especificações de modo a caber com cada furo do cilindro
  • Ampla variedade de acessórios são oferecidos para a extremidade do haste do cilindro
  • Cilindros hidráulicos personalizados com aplicação específica, para poder desta atender às demandas de aplicação.
Cilindro hidráulico com tirante IDIN 24 554 , Cilindro de aço com dupla ação
  • Disponível em 5 estilos de montagem diferentes
  • Haste de pistão de duas especificações equipadas com cada furo do cilindro
  • Um tipo de rosca macho na extremidade do haste de pistão equipado com cada furo do cilindro
Parâmetros do produto
  • Pressão máxima de trabalho: 210bar
  • Diâmetro interno do cilindro: 25mm-200 mm
  • Diâmetro da haste: 12mm-140 mm
  • Tipo: tipo haste simples ou hastes de pistão duplo
  • Curso: Personalizado
  • Dispositivo de armazenamento em buffer: Tanto a saída ou ambas as extremidades
  • Aplicação: Cinco métodos de vedação são adequados para uma ampla variedade de óleos
  • Faixa de temperatura: -20 ℃ -150 ℃ (Depende propriedades do óleo)
  • Notas: Se você tiver dúvidas sobre o nosso cilindro, não hesite em contatar-nos. Os nossos técnicos resolverão os seus problemas o mais rapidamente possível.
Peças em circulação
  • 1. Tirante
  • 2. Arruela elástica
  • 3. Anel de bloqueio
  • 4. Anel O-ring
  • 5. Montagem de selo
  • 6. Pistão
  • 7. Haste do pistão
  • 8. Cabeçote do cilindro
  • 9. Glândula
  • 10. Porca
  • 11. Tampa do cilindro
  • 12. Gaxeta tipo U
  • 13. Tubo do cilindro
  • 14. Anel planetário
  • 15. Luvas guia
  • Tubo do cilindro
    Um tubo do cilindro liso pode proteger as partes internas seladas de forma eficaz. É por isso que cada tubo produzido pela Hoyo deve passar por rigorosa inspeção e exame, para obter grau de rugosidade baixo e coeficiente de atrito.
  • Haste do pistão
    O haste do pistão é feito de liga de aço carbono de alta resistência e apresenta uma superfície retificada de precisão que é cromada e polida com um acabamento de 0,2 μm, estendendo significativamente a vida útil da glândula de vedação. Além do mais, a superfície do haste do pistão é endurecida por indução antes do cromagem, alcançando uma dureza superficial superior a HRC54. O haste do pistão endurecido por indução apresenta excelente resistência ao impacto.
  • Gaxeta de haste destacável
    A vedação labial apresenta uma longa superfície de rolamento de modo a reter o óleo para lubrificação contínua e pode suportar altas cargas laterais. Tudo isso aumenta bastante a vida útil da glândula. A glândula integrada com vedações de haste apresenta um design destacável para uma manutenção rápida e custo reduzido.
  • Vedação da haste do pistão

    A vedação de lábio duplo fornece vedação dupla para agir por sua vez conforme a pressão aumenta. Isso garante uma vedação eficaz em todas as condições de trabalho. As serrilhas do selo labial funcionam como uma válvula de retenção. Quando a haste do pistão se retrai, o óleo que está aderido à superfície da haste do pistão pode entrar novamente no cilindro.

    O anel de vedação de lábio duplo é usado como uma vedação secundária, que pode manter o excesso de filme lubrificante dentro e ajudar a remover a sujeira, estendendo muito a vida útil da sobreposta e vedações.

    Feitos de poliuretano reforçado, os retentores padrão apresentam uma vida útil de até 15 vezes maior que os materiais tradicionais, proporcionando retenção eficiente de fluido pressurizado. As vedações de haste padrão são adequadas para velocidades de até 0,5 m/s. As vedações especiais estão disponíveis para atender às aplicações exigentes.

  • Tubo do cilindro
    O tubo do cilindro é fabricado com padrões de controle de qualidade e tecnologia de fabricação de precisão, fazendo com que a retidão, a circularidade e o acabamento superficial atendam aos exigentes padrões técnicos. Depois do acabamento da superfície, o atrito na superfície interna do tubo do cilindro é bastante reduzido, aumentando significativamente a vida útil da vedação.
  • Vedação do cilindro
    De modo a obter uma vedação melhor, o topo do cilindro adopta um design especial e uma gaxeta especial.
  • Pistão de uma peça
    O pistão de uma peça apresenta anéis de desgaste para resistir ao carregamento lateral e também é bem protegido tanto por composto de travamento de rosca como por um pino de travamento. Quatro tipos de conjuntos de vedação padrão estão disponíveis para se adaptar a diferentes condições de trabalho.
  • Amortecimento
    Designado com amortecimento, o ruído e a carga de choque podem ser bastante reduzidos, resultando em tempos de ciclo mais rápidos e maior eficiência de trabalho. A velocidade do cilindro também pode diminuir gradualmente isto devido aos amortecedores na cabeça e na tampa do cilindro. O coxim do topo da cabeça do cilindro apresenta um design autocentrante. Além do mais, a lança da tampa polida é parte integrante da haste do pistão.
  • Arbustos e luvas guia com amortecedor flutuante
    O excelente amortecimento é obtido pelo uso de uma luva de amortecimento flutuante na extremidade da cabeça do cilindro e uma bucha de amortecimento flutuante na extremidade da tampa do cilindro.
  • Ajuste do amortecedor
    A válvula de agulha do tipo cartucho é instalada em ambas as extremidades do cilindro e retida na cabeça do cilindro e na tampa para evitar com que essa seja removida acidentalmente. A válvula agulha tipo cartucho é adequada para cilindros de até 50 mm de diâmetro.
  • Construção do tirante
    Uma carga de torque é aplicada ao tirante durante a montagem para poder gerar uma força compressiva no tambor do cilindro, que compensa a tensão causada pela pressão do sistema. Assim, é formado um cilindro hidráulico sem fadiga que apresenta uma longa vida útil e estrutura compacta.
  • Tubo do cilindro
  • Haste de pistão
  • Máquina de montagem dos anéis de vedação
Pode contactar-nos para uma cotação ou com qualquer dúvida que possa ter sobre este produto.
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