Máquina varredora de rua multifuncional GS31M

Máquina varredora de rua multifuncional GS31M
Solicite uma cotação

Equipada com um chassi especializado e movida por uma potência hidráulica total, a máquina varredora de rua multifuncional GS31M está na vanguarda da tecnologia de limpeza urbana. A sua capacidade de trocar acessórios funcionais a torna adequada para várias tarefas de limpeza. Movida por um motor diesel importado, a máquina integra uma combinação sofisticada de estrutura mecânica, controle elétrico e sistemas hidráulicos, garantindo um excelente desempenho. Voltada principalmente para as áreas urbanas, incluindo ruas, praças, fábricas e parques, este equipamento de varrer estradas é uma ferramenta indispensável para a manutenção dos espaços públicos, refletindo o seu compromisso com a eficiência e com elevados padrões operacionais.

Consultar informações sobre o produto
Características
  • Esta máquina varredora de rua possui um sistema de velocidade contínua com transmissão hidráulica, utilizando uma bomba variável bidirecional e motores hidráulicos de tração quatro rodas, todos importados para um desempenho superior.
  • Operada a partir de um controle do circuito digital de fácil utilização. Um único botão gere o dispositivo de lavagem do pavimento e a boca de aspiração, com controles separados para diferentes operações. A velocidade da escova de lavagem pode ser ajustada com precisão, e o sistema é melhorado com barramento CAN (Rede da Área do Controlador) para uma fiação e manutenção simplificadas.
  • Equipado com bocais de supressão de poeira para minimizar as partículas transportadas pelo ar durante a limpeza, melhorando a qualidade do ar ao redor do veículo.
  • Possui uma estrutura articulada bidirecional única que permite uma direção flexível e um raio de viragem pequeno, com amortecedores proporcionando funcionamento suave em terrenos acidentados.
  • Capaz de realizar várias tarefas como lavar e varrer o chão, cortar árvores e plantas, escavar de neve, graças aos acessórios intercambiáveis para a frente e para trás, satisfazendo uma série de necessidades de manutenção urbana.
Especificações técnicas
Descrição Especificações
Dimensão (mm) 3260×1220×2075
Distância entre eixos(mm) 1415
Raio de viragem mínimo (mm) 5700
Massa total máxima(kg) 2700
Peso em vazio (kg) 1970
Volume do tanque de água (L) 150
Largura de varredura (mm) 2270
Velocidade de trabalho (km/h) 1-10
Velocidade máxima à tração duas rodas e quatro rodas (km/h) 0-30/0-15
Tamanho máximo da partícula de sucção (mm) 120 (diâmetro equivalente à desidade de 2.0g/cm³)
Potência do motor 30.6kW/2600rpm
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem