Isolante térmico revestido de chapa de aço

Isolante térmico revestido de chapa de aço
Isolante térmico revestido de chapa de aço
Isolante térmico revestido de chapa de aço
Isolante térmico revestido de chapa de aço
Isolante térmico revestido de chapa de aço
Isolante térmico revestido de chapa de aço
Solicite uma cotação

Aplicação
O isolante térmico revestido de chapa de aço é fabricado através de um material de alto desempenho que funciona normalmente mesmo em condições ambientais adversas. É muito utilizado em edifícios que necessitam de elevado grau de proteção contra o fogo e preservação de calor, como as oficinas de estrutura de aço, fábricas industriais de grande porte, casas pré-fabricadas, câmaras frigoríficas, oficinas resistentes a poeira, locais históricos, instituições religiosas, ginásios, supermercados e inúmeros outros locais.

Caraterísticas do isolante térmico revestido de chapa de aço
1. Elevado desempenho à prova de fogo: O desempenho de combustão atinge níveis A e não é inflamável. Sua temperatura máxima de uso é de 180 ℃ (permite que a temperatura transite de 250 ℃). O isolante térmico tem uma formação de coque sem gotas, cachos ou derretimento, mesmo que seja exposto diretamente a chamas. Após ser exposto às chamas, ele terá uma camada de espuma de grafite na superfície, o qual proteger a camada de espuma interna.
2. Ótimas características de isolamento térmico: É um material perfeito para a preservação de calor e isolamento térmico, graças à sua baixa condutividade térmica.
3. Corrosão e resistência ao envelhecimento: Tem quase 100% resistências à corrosão causada por ácidos inorgânicos e orgânicos, e solventes orgânicos. Não terá deformações óbvias mesmo que seja exposto ao sol por um longo tempo.
4. Forte propriedade de absorção sonora: O painel isolante de alumínio fornece ótimas propriedade de absorção sonora, graças a sua estrutura de espuma de célula aberta é um material perfeito para uso na absorção sonora.

Parâmetros do isolante térmico revestido de chapa de aço
Espessura (mm) 20, 25, 30
Dimensão (mm) 2000*1200,3000*1200,4000*1200
Classificação de proteção contra o fogo Nível não inflamável A
Densidade (kg/m³) 60~70
Absorção de água ≤3.7%
Condutividade térmica W/(m•K) 0.024-0.034
Faixa de temperatura (℃) -150~150
Força de resistência ao vento (Pa) ≤3000
Força compressiva (MPa) ≥0.18
Força de flexão (MPa) ≥1.1
Volume de vazamento do ar ≤1.2%
Resistência térmica (㎡K/W) 0.86
Densidade de fumaça ≤9, sem liberação de gases tóxicos
Estabilidade dimensional ≤2%(70±2℃, 48h)
Índice de oxigênio ≥45
Resistência ao fogo >1.5h
Emissão de formaldeído ≤0.5mg/L
Fluxo máximo de ar 15M/S

Observações: Nós fornecemos produtos personalizamos, caso seja solicitado pelos clientes.

O isolante térmico revestido de chapa de aço é um novo tipo de material de isolamento feito com tecnologia avança desenvolvido pela W.T. É um produto melhorado das bases da placa de isolamento com face de alumínio, substituiu a folha de alumínio externa por uma chapa de aço, ou substituiu a folha de alumínio de dupla face por uma chapa de aço, o qual aprimorou a resistência e a durabilidade do material. Disponibilizamos o aço em várias cores, com isso os usuários podem projetar o duto de ar para combinar com seu ambiente. Esta série de produtos inclui o painel isolante revestido em chapa de aço unilateral e o painel isolante revestido em chapa de aço bilateral. Os dois são duráveis e tem uma boa aparência. O cliente pode escolher a cor.


A empresa WT Thermal Insulation Material fabrica e fornece tecidos aluminizados e produtos revestidos de fibra de vidro, bem como outros produtos laminados ou revestimento de silicone, sendo que estes produtos incluem folha laminada, tecidos laminados aluminizado e fitas adesivas laminado e tecidos laminados. Nós fornecemos um amplo catálogo de produtos que são fabricados com folhas de alumínio por revestimento, laminação ou cobertura. Nós contamos com anos de experiência e amplo conhecimento na fabricação de produtos laminados, graças a isso nós fornecemos produtos com qualidade confiável para os nossos clientes ao redor do mundo.

Produtos relacionados
Placa resistente ao fogo, placa composta, painel isolante térmico, placa da espuma

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem