Isolante térmico de chapa galvanizada composto

Isolante térmico de chapa galvanizada composto
Isolante térmico de chapa galvanizada composto
Isolante térmico de chapa galvanizada composto
Isolante térmico de chapa galvanizada composto
Solicite uma cotação

Aplicação
O isolante térmico de chapa galvanizada composto é um produto muito usado nos sistemas centrais de ventilação de ar condicionado tanto no setor público como no civil, assim como em edifícios de fábricas industriais. É usado em unidades de engenharia, organizações de desenvolvimento e usuários de terminais.

Características
O isolante térmico de chapa galvanizada composto é fabricado através da nossa inovadora fórmula de processo e fornece ótimo desempenho retardador de chamas, e é à prova de fogo, bem como tem elevado desempenho de absorção, e conta com uma estrutura antibacteriana que é saudável para uso, é leve, tem longa vida de serviço e fácil instalação.

Parâmetros do isolante térmico de chapa galvanizada composto
Espessura (mm) 20, 25, 30
Dimensão (mm) 2000*1200,3000*1200,4000*1200
Classificação de proteção contra o fogo Nível não inflamável A
Densidade (kg/m³) 60~70
Absorção de água ≤3.7%
Condutividade térmica W/(m•K) 0.024-0.034
Faixa de temperatura (℃) -150~150
Força de resistência ao vento (Pa) ≤3000
Força compressiva (MPa) ≥0.18
Força de flexão (MPa) ≥1.1
Volume de vazamento do ar ≤1.2%
Resistência térmica (㎡K/W) 0.86
Densidade de fumaça ≤9, sem liberação de gases tóxicos
Estabilidade dimensional ≤2%(70±2℃, 48h)
Índice de oxigênio ≥45
Resistência ao fogo >1.5h
Emissão de formaldeído ≤0.5mg/L
Fluxo máximo de ar 15M/S

Observações: Nós fornecemos produtos personalizamos, caso seja solicitado pelos clientes.

O painel isolante composto de chapas de aço galvanizado é um material de isolamento composto de alta tecnologia que foi independentemente pesquisado e desenvolvido por nossa empresa. É um produto aprimorado com base na placa de isolamento com revestimento de alumínio, onde substituímos a folha de alumínio externa por um ferro galvanizado, ou substituímos a folha de alumínio de dupla face pelo ferro galvanizado, melhorando assim a resistência e a durabilidade. O efeito côncavo e convexo da gravação é melhor do que a folha de alumínio, sendo que fornece uma melhor aparência para o produto, com mais absorção de som e desempenho de redução de ruído. Nós fornecemos duas versões diferentes deste produto: painel isolante composto de chapas de aço galvanizado unilateral e painel isolante composto de chapas de aço galvanizado de duas faces.


A empresa WT Thermal Insulation Material fabrica e fornece tecidos aluminizados e produtos revestidos de fibra de vidro, bem como outros produtos laminados ou revestimento de silicone, sendo que estes produtos incluem folha laminada, tecidos laminados aluminizado e fitas adesivas laminado e tecidos laminados. Nós fornecemos um amplo catálogo de produtos que são fabricados com folhas de alumínio por revestimento, laminação ou cobertura. Nós contamos com anos de experiência e amplo conhecimento na fabricação de produtos laminados, graças a isso nós fornecemos produtos com qualidade confiável para os nossos clientes ao redor do mundo.

Produtos relacionados
Placa resistente ao fogo, placa composta, painel isolante térmico, placa da espuma

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem