Máquina para perfuração de poços de água, Máquina para perfuração de poços de engenharia GS-20/GS-18

Máquina para perfuração de poços de água, Máquina para perfuração de poços de engenharia GS-20/GS-18
Solicite uma cotação

 Máquina para perfuraçãode poços de água, Máquina para perfuração de poços de engenharia GS-20/GS-18

 

Vantagens
1. GS-20, Máquina para perfuração de poços GS-18 éfabricada com armação de grande portal, e no armação de elevação etransferência principais equipamentos são controlados hidraulicamente.
2. O módulogrande, quadro rotativo hiperbolóide vem com torque grande. Isto, aliado comguincho duplo, assegura o desempenho confiável e longa vida útil do equipamentode perfuração.
3. Esta Máquina paraperfuração de poços de engenharia é aplicável em ambos os métodos de perfuraçãocirculação reversa e direciona. Isso torna o equipamento adequado parautilização em diferentes condições geológicas.
4. Os principaiscomponentes, como guincho, quadro rotativo, caixa de velocidades, e torre deperfuração, etc. São todos fabricados internamente, o que garante a confiabilidadee o fornecimento atempado.
5. Simples deusar, manutenção conveniente, custo reduzido.

 

Aplicações
Com uma ampla gama de vantagens, esta Máquina para perfuração de poços deengenharia é geralmente utilizada na construção de ferrovias, pontes, portos,barragens e poços de águas profundas, e muito mais.

 

Especificações técnicas

 

Modelo

GS-20

GS-18

Profundidade de perfuração (m)

80

100

Diâmetro do poço (mm)

2000

1800

Diâmetro do quadro rotativo através de buracos (mm)

500

Velocidade do quadro rotativo (r/min)

Saída classificada do quadro do torque rotativo (KN.m)

11;17;22

26;32;48

Capacidade de elevação do guincho principal (corda única)(KN)

32

Capacidade de elevação do guincho (corda única) (KN)

40

Velocidade do quadro rotativo (r/min)

30

Capacidade de suporte da torneira de água (KN)

350

Potência compatível (KW)

37

Dimensão total(mm)

5200×2570×10290

Dimensões de transporte(mm)

10200×2570×2500

Peso (kg)

11500



Binzhou Forging andPressing Machinery Factory é um fabricante e fornecedor chinês de Máquina paraperfuração de poços de água, Máquina para perfuração de poços de engenharia. Nósoferecemos Máquina para perfuração de poços de engenharia, Máquina paraperfuração de poços de água, Manipulador de forja, Máquina de perfuraçãohidráulica direcional, e muito mais. Nossos produtos de alta qualidade sãooferecidos a preços competitivos. Binzhou Forging and Pressing MachineryFactory está localizada na China, e toda a cadeia de fabricação de Broca de perfuração de três cabeças, Máquina para perfuração depoços montada sobre caminhão, podem ser concluídas naChina, mesmo em uma cidade. Menor custo de fabricação conservando seu custo deaquisição. Quanto mais detalhes de cada produto são mostrados com descrição napágina.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem