Máquina de abocardar

Máquina de abocardar
Máquina de abocardar
Máquina de abocardar
Máquina de abocardar
Máquina de abocardar
Solicite uma cotação

Esta máquina é utilizada na indústria de fabricação de aros para rodas de aço, e nós, como somos um fabricante especializado em máquinas para aro na China, oferecemos aos nossos clientes uma ampla gama de linhas de produção e ferramentas para aros de rodas de aço. A máquina de abocardar horizontal é uma importante peça de equipamento para aro na linha de produção de aros para rodas de aço. Ela é projetada para expansão dos aros após os processos de soldagem e de re-arredondamento. A máquina pode alongar ambas as bordas do aro, tornando-se conveniente para o processo de formação do rolo.

Imagens dos processos para referência
  • Depois do re-arredondamento
  • Expansão

Característica da máquina de abocardar
1. O aro da roda do equipamento de expansão vem com uma estrutura de design integrada que permite uma elevada resistência e um funcionamento estável.
2. A forma de expansão é controlável e o volume aumentado pode ser ajustado rapidamente.
3. A ferramenta de expansão de aro é projetada com 12 pirâmides. As bordas do aro são expandidas usando o atrito de deslizamento passivo, ao invés da extrusão para a frente, o que reduz a pressão sobre os moldes e aumenta a vida útil em 10 vezes mais.
4. Os moldes de expansão são horizontalmente fixos na cama do torno. O processo de expansão é acionado pelo cilindro hidráulico, permitindo a alta precisão.
5. A máquina de abocardar também pode ser equipada com um sistema automático de carga/descarga para alcançar uma operação automatizada.
6. A unidade de alimentação do material tem uma função de inspeção on-line que pode reconhecer automaticamente e classificar os aros com uma solda rachada.

  • Molde de expansão
  • Sistema de carga/descarga automática – opcional
Principais parâmetros técnicos da máquina de abocardar
Modelo KKJ-315 KKJ-500
Diâmetro do cilindro de óleo 320mm 400mm
Capacidade de expansão 100Tons 220Tons
Pressão nominal 16MPa 22MPa
TAKT produção 15S 18S
Ruído < 85 db. < 85 db.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem