Forno de cadinho a gás rotativo

Forno de cadinho a gás rotativo
Forno de cadinho a gás rotativo
Forno de cadinho a gás rotativo
Forno de cadinho a gás rotativo
Solicite uma cotação
Equipamento de fusão e de tratamento térmico
Caraterísticas:
  • Capacidade:800kg (persoalizável de acordo com os requerimentos do cliente)
  • Taxa de derretimento: 280-300kg/h. O tempo necessário para derreter um cadinho cheio de alumínio é de aproximadamente 4 horas.
  • Temperatura do processo: 680°C-800°C Consumo de energia: a potência do queimador é de 400,000 kcal. São necessários cerca de 80 metros cúbicos de gás natural para derreter uma tonelada de alumínio.
  • Potência do ventilador de ar: 4KW, 380V Potência do motor da estação hidráulica: 2.2KW, 380V
  • Peso total: cerca de 6T
  • Estrutura:revestimento do forno, câmara interior do forno, sistema de combustão, sistema de controle de temperatura, bico de cadinho, queimador, cilindro de óleo, estação hidráulica.
  • Princípio de funcionamento:O forno de fusão a gás rotativo apresenta um cadinho diretamente aquecido por queimadores de gás natural. O forno pode ser inclinado 90 graus com um cilindro de óleo para derramar o alumínio fundido.
Estrutura do forno
  • Estrutura externa
    1)Corpo do tambor feito de chapa de aço de 4 mm de espessura
    2) Tampa do cadinho feita de chapa de aço com 25 mm de espessura
    3) Placa inferior feita de chapa de aço de 8mm de espessura
    4) Tampa feita de chapa de aço com 10 mm de espessura
    5) Chaminé feita de chapa de aço de 6 mm de espessura, pode ser virada a 90 graus
    6) Trocador de calor de aço inoxidável 304 de 6 mm de espessura
  • Materiais de construção para o revestimento dos fornos
    1) Três camadas de painéis isolantes de alta temperatura (com densidade de 400) - placa semi-rígida de fibra de silicato de alumínio 1140 -LYGX-154HB
    2) algodão isolado com a densidade de cobertor de fibra de 260-cerâmica
    3) Tijolo de isolamento resistente ao calor e concreto RFTC MD 60A
Cadinho
  • Cadinho de grafite de carboneto de silício de uma injeção com bico
  • Forma de manusear
    1) O cadinho deve ser pré-aquecido. A primeira fase - de baixo calor - é para secar o cadinho, a segunda fase - de alto calor - é para alterar as propriedades físicas do esmalte na superfície do cadinho para melhor proteger o cadinho e prolongar assim a sua vida útil.
    2) A parede interna do cadinho pode ser revestida com um agente de revestimento na primeira utilização para evitar que o alumínio derretido cole.
    3) Método de alimentação correto: deixar o lingote de alumínio verticalmente, em vez de ficar obliquamente ao longo da parede do cadinho. Evite grandes impactos dentro do cadinho.
    4)Antes de desligar o forno, o lingote de alumínio no cadinho deve ser limpo para evitar danos ao cadinho causados pela expansão térmica e contração do alumínio restante.
    5)O período de garantia do cadinho é de 3 meses. O tempo normal de serviço é de cerca de 6 meses. Levante o cadinho após o uso, por um mês, para mudar a posição de frente para a entrada de gás natural.
  • Estação hidráulica
  • Aparelho de proteção de segurança

O sistema de controle eletrônico do forno de cadinho basculante a gás é equipado com sistemas de alarme automático, incluindo alarme de superaquecimento e alarme de vazamento de material para garantir a segurança da produção.

Instalação, depuração e transporte

Somos responsáveis pelo transporte dos equipamentos para a fábrica do cliente, pelo treino de instalação e operação dos equipamentos, com exceção das despesas de elevação incorridas pela descarga e colocação do equipamento.

Entrega e garantia de qualidade:
  • Entrega:Entregamos o equipamento dentro de 30 dias úteis após a assinatura do contrato.
  • Garantia de qualidade: Os nossos equipamentos são cobertos por uma garantia de um ano que começa quando o equipamento é depurado. Serviços gratuitos de reparo e substituição serão fornecidos durante o período, com exceção dos consumíveis ou danos causados por operação defeituosa.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem