Empilhadora de palete gama premium 1.2/1.4/1.6/2.0T

Empilhadora de palete gama premium 1.2/1.4/1.6/2.0T
Empilhadora de palete gama premium 1.2/1.4/1.6/2.0T
Solicite uma cotação

Características
1. Elevado desempenho

A Empilhadora de palete gama premium 1.2-1.4-1.6-2.0T esta equipada com motor AC de alta qualidade, efetuado acelerações proeminentes e capacidade de escalada, baixa geração de calor, manutenção zero e sem escovas de carbono. É capaz de se movimentar no máximo a 9.5km/h. Sob o preciso e estável controlo do sistema de controlo CURTIS AC recentemente desenvolvido, este produto trabalhar com a máxima eficiência. Mais ainda, acessde a comandos rápidos e fiáveis estão disponíveis devido à estrutura CAN BUS.

2. Conforto
O elevado alcance da empilhadora de paletes é montado com uma plataforma de funcionamento que é dobrável e absorvente de choques, tendo os condutores um trabalho mais confortável. A novo criado sistema de condução com suspensão flutuante é capaz de ajustar automaticamente com cargas e fornecer uma potência afluente de rodas de condução. O lema compacto e atrativo simplifica a operação do produto com uma mão.

Desenhado num corpo compacto e redondo, esta máquina é ideal para o amontoamento em espaços pequenos a baixas velocidades de viagem. Mais inda, o desenho de chassi com cunha melhora a capacidade de passar através de espaços limitados. Com tal estrutura otimizada, o produto oferece uma excelente visibilidade e conveniente carregamento em palete.

3. Fiabilidade
Devido ao desenho com baixo centro de gravidade e quatro pivôs, assim como um chassi estrutural em aço resistente, esta gama de empilhadora de palete gama premium possui uma capacidade de carga residual grande e longa vida útil. Com uma tomada fixa no corpo do produto, a sua efetividade de proteger o corpo de danos na instalação de bateria. Mais ainda, o sistema elétrico é também protegido com tomadas e conectores à prova de água.

A nossa máquina adora excelente configuração para melhorar o seu desempenho fiável, como o sistema especial de manutenção para melhoria da aderência das rodas de condução, garfo formado através de tecnologia de punção e com elevada força e excelente guia para movimento, o mastro tipo H de secçção e a unidade de potência hidráulica de qualidade ajuda a reduzir o ruído de trabalho, vibração e faz as operações de elevação e baixamento serem suaves.

4. Segurança
Existem três travões montados na empilhadora de palete gama premium para manter o operação seguro, nomeadamente o travão de libertação, travão de reversão e travão de emergência. Enquanto usar o travão de regeneração e movimentar-se em inclinações ou declives este produto apresenta um função anti deslize completa. Botão de emergência no leme de cabeça é desenhado para proteger os condutores de serem magoados em qualquer caso. Para prevenir o danificar de cargas, o sistema de aterragem é especialmente adotado. Mais ainda, a máquina irá automaticamente abrandar enquanto estiver a curvar.

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem