Motores para caminhão, Motor SDEC série D

Motores para caminhão, Motor SDEC série D
Motores para caminhão, Motor SDEC série D
Motores para caminhão, Motor SDEC série D
Solicite uma cotação
Descrição

O nosso motor da série D, é usado e reconhecido mundialmente pelos nossos clientes, graças a sua operação de confiança, baixo consumo de combustível e rápida resposta de carga transitória. Nós disponibilizamos motores com modelos de 8.3 e 8.8L, com excelente potência de 230 a 375Ps. Este motor é muito usado em tratores, caminhões e demais veículos especiais, devido à sua excelente potência.

Nós desenvolvemos esta série de motor, graças a nossa cooperação com a empresa Austríaca AVL, sendo desenvolvido para adaptar-se aos hábitos de aplicação e usuários chineses. Graças ao apoio da American SwRI (Instituição de Pesquisa do Sudoeste) em 2005, nós desenvolvemos um design mais reforçado para o motor, e as quatro válvulas estão em pleno acordo com os padrões de motores a diesel para serviço pesado norte-americanos. O nosso motor também atende os padrões de emissão da China IV e V, sendo o motor mais usado pelos clientes há mais de 20 anos, as vendas chegaram há mais de 1 milhão de motores.

Desenho do esboço dimensional
  • SC8D
  • SC9D
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
KW PS r/min N.m r/min
9D *SC9DF240 8.8 TA 177 241 2200 970 1400 China IV, China V
9D *SC9DF250 8.8 TA 184 250 2200 1000 1400 China IV, China V
9D *SC9DF260 8.8 TA 192 261 2200 1100 1400 China IV, China V
9D *SC9DF270 8.8 TA 199 271 2200 1125 1400 China IV, China V
9D *SC9DF280 8.8 TA 206 280 2200 1160 1400 China IV, China V
9D *SC9DF290 8.8 TA 213 290 2200 1200 1400 China IV, China V
9D *SC9DF300 8.8 TA 221 301 2200 1250 1400 China IV, China V
9D *SC9DF310 8.8 TA 228 310 2200 1250 1400 China IV, China V
9D SC9DF320 8.8 TA 235 320 2200 1250 1400 China IV, China V
9D SC9DF330 8.8 TA 243 330 2200 1340 1400 China IV, China V
9D SC9DF340 8.8 TA 251 341 2200 1430 1400 China IV, China V
9D SC9DF375 8.8 TA 275 374 2200 1500 1400 China IV, China V
Motor a gás natural Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
KW ps r/min N.m r/min
8DT SC8DT230 8.3 TA 170 231 2200 830 1400 China V
80T SC8DT250 8.3 TA 184 250 2200 920 1400 China V
90T SC9DT280 8.8 TA 206 280 2200 1120 1400 China V
90T SC9DT300 8.8 TA 221 301 2200 1150 1400 China V
9DT SC9DT320 8.8 TA 235 320 2200 1250 1400 China V
Características
série D Vantagens e características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível Utiliza a terceira geração do sistema de controle eletrônico da Denso Japão, sendo que a pressão máxima de injeção é 1800 bar. O bocal revestido DLC com tecnologia da Denso, diminui a corrosão e o desgaste do bico. Diversas injeções poderão ser atingidas conforme as aplicações de uso, certificando a atomização uniforme e a combustão completa, o motor está em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V. Consome cerca de 10-15% menos combustível e fornece longa vida útil.
Sistema a gás Tem dois tipos de fornecimento de injeção de gás: queima lenta e mista (queima lenta queima equivalente). Importamos de empresa reconhecidas mundialmente o controlador (ECU), sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca, vela de ignição e demais componentes. O sistema atende os padrões de emissão da China V. O sistema é de confiança e de última geração.
Aspiração Como opção para o cliente, fornecemos 2 válvulas e 4 válvulas, câmara de combustão otimizada e relação de redemoinho das vias aéreas, o turbo é escolhido conforme as aplicações de uso, requisitos de potência e torque. Com isso, consegue melhorar a eficiência de entrada de ar e a eficiência de combustão. Possui alta potência e rápida resposta de carga transitória, com reserva máxima de torque é de 40%. Consome pouco combustível, o qual tem baixo custo operacional. A resposta da carga transitória é rápida, fornece alta potência, e se adapta a qualquer operação.
Características de design Graças a cooperação da AVL e a SwRI, nós fabricamos o motor conforme os padrões de motores a diesel para serviço pesado norte-americanos. Está equipado com de cilindro de alta resistência e bloco de motor, 4 válvulas e pressão de pico de 180bar, peças são desenvolvidas como 295kW. Possui um design integrado, sendo que uso 20% menos peças do que os outros motores, o motor tem estrutura é simples, é menor do que os motores com a mesma potência. A potência do freio é de 217Ps, para freiar com mais desempenho. O motor é de confiança e ótima disponibilidade. Tem um layout flexível. Graças ao excelente freio, é seguro para os usuários.
Segurança O motor a diesel para serviço pesado é de 295kW, e tem alta confiança. É fabricado por linhas de usinagem, montagem e sistema de controle da MES. Fabricando usando o sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen, tem melhor consistência. Graças aos acessórios de última geração, o motor é mundialmente usado pelos clientes há mais de 10 anos, graças a sua alta potência para veículos comerciais. O nosso motor fornece desempenho de confiança e qualidade, sendo popular entre os usuários.
Capacidade de adaptação Possui deslocamento com opção de 8,3L ou 8,8L, 2 válvulas ou 4 válvulas, motor de diesel ou gás natural, com potência de 105kW a 275kW, conforme a escolha do cliente. Os sistemas de trilho comum e gás natural com controle eletrônico, foram projetados na mesma plataforma. O motor usa um sistema de controla com GPS e outras funções. Sem o dispositivo de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio é de -15 ℃. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. Tem excelente adaptação ao ambiente e ampla faixa de uso. Fornece alta potência e tem baixo custo.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem