Motores para caminhão, Motor SDEC série H

Motores para caminhão, Motor SDEC série H
Motores para caminhão, Motor SDEC série H
Motores para caminhão, Motor SDEC série H
Solicite uma cotação
Descrição

O nosso inovador motor para caminhão, motor SDEC série H, é muito usado pelos clientes em veículos comerciais, por ser pequeno e de alta potência, bem como consome pouco combustível, tem ampla cobertura de energia e grande torque em baixa velocidade. Nós disponibilizamos dois tipos de motores, sendo de 4,3 e 6,5L, com potência de 120 a 280PS. O motor está em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V, sendo um motor de alta potência perfeito para uma nova geração de caminhões leves e veículos especiais.

Nós desenvolvemos o motor série H junto com a empresa britânica RICARDO, usamos como referência tecnologias de última geração e características do mercado Chinês. Este motor, é a nova geração, sendo um motor leve e com 4 válvulas, com desenvolvimento GPDP, foi desenvolvido usando os padrões de fabricação SAIC Motor, fornecendo confiança e qualidade de operação.

Desenho do esboço dimensional
  • SC4H
  • SC7H
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
KW PS r/min N.m r/min
4H SC4H120 4.3 TA 89 121 2300 400 1900 China IV, China V
4H SC4H140 4.3 TA 103 140 2300 550 1700 China IV, China V
4H SC4H160 4.3 TA 118 160 2500 500 1900 China IV, China V
4H SC4H170 4.3 TA 125 170 2300 600 1900 China IV, China V
4H SC4H180 4.3 TA 132 180 2300 660 1900 China IV, China V
4H SC4H200 4.3 TA 147 200 2300 720 1900 China IV, China V
7H SC7H180 6.5 TA 132 180 2300 660 1400 China IV, China V
7H SC7H200 6.5 TA 147 200 2300 750 1400 China IV, China V
7H SC7H215 6.5 TA 158 215 2300 800 1400 China IV, China V
7H SC7H220 6.5 TA 162 220 2500 820 1400 China IV, China V
7H SC7H230 6.5 TA 169 230 2300 900 1400 China IV, China V
7H SC7H240 6.5 TA 177 241 2500 920 1400 China IV, China V
7H SC7H245 6.5 TA 180 245 2300 960 1400 China IV, China V
7H SC7H260 6.5 TA 192 261 2300 1000 1400 China IV, China V
7H SC7H280 6.5 TA 206 280 2300 1160 1400 China IV, China V
Motor a gás natural Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
KW ps r/min N.m r/min
4HT SC4HT140 4.3 TA 103 140 2300 525 1500 China V
4HT SC4HT150 4.3 TA 110 150 2300 550 1500 China V
4HT SC4HT160 4.3 TA 118 160 2300 580 1500 China V
4HT SC4HT170 4.3 TA 125 170 2300 615 1500 China V
7HT SC7HT170 6.5 TA 125 170 2300 650 1500 China V
7HT SC7HT190 6.5 TA 140 190 2300 680 1500 China V
7HT SC7HT210 6.5 TA 155 211 2300 750 1500 China V
7HT SC7HT230 6.S TA 170 231 2300 820 1500 China V
Características
série H Vantagens e características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível Usamos o sistema de controle eletrônico HP3 fornecido pela Denso, com pressão de injeção de 1800bar. Possui um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da marca Denso. A injeção múltipla é controlada com precisão e o injetor de combustível vertical e central que fornecem atomização uniforme e combustão completa. Atende os padrões de emissão China IV e V. É de confiança e fornece longa vida útil. Consumo 10% menos combustível do que outros motores similares.
Sistema a gás O controle eletrônico ECU, sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca e demais peças são fornecidas por empresas mundialmente conhecidas. Dependendo da aplicação, o 4HT tem um sistema de controle BOSCH e o 7HT tem um sistema de controle WOODWARD. Conforme os padrões de emissão da China V. Sistema avançado e de confiança com economia de combustível.
Forma de aspiração O motor possui cilindro de quatro válvulas, turbo (opcional para sobrecarga de dois estágios) e o intercooler para conseguir uma melhor eficiência de entrada de ar e alta potência, com economia. A customização da câmara de combustão e relação da corrente melhoram a eficiência de combustão. Alta potência e rápida resposta de carga transitória, a reserva máxima de torque é de até 36% e o torque máximo é de 1160N.m, sendo 20% melhor do os motores similares. Alta potência e fácil adaptação às condições de trabalho. Consome pouco combustível, e tem baixo custo de.
Características de design Está em pleno acordo com os padrões internacionais de motores e usa o processo de desenvolvimento GPDP, foi desenvolvido através da parceria com a empresa britânica RICARDO, e tem pressão máxima de 180bar. Tem marcha ré, bloco de cilindro de liga de alta resistência, estrutura de estrutura selada, placa de diafragma para rolamento principal, baixa vibração e redução de ruído. É 77-140mm menor do que os motores similares. Qualidade avançada e segurança garantida. Teve o ruído diminuído em 3dB, sendo silencioso e seguro para os operadores. Design flexível e excelente desempenho de dissipação de calor.
Segurança A estrutura do bloco de cilindros é resistente e possui design modular, possui radiador de óleo do motor, bomba e bomba de óleo. Executamos mais de 2000 horas de teste durante os processos de fabricação, e mais de 1 milhão de km de teste em ambientes extremamente quentes e frios. Usamos linhas de fabricação e montagem automática customizado pela HELLER, KUKA, US0N e outros fabricantes, bem como sistema de controle da MES. Seguimos o sistema SPS do padrão de fabricação da Volkswagen Alemã, o nosso motor é consistente. Baixo custo manutenção. Ótima adaptabilidade e pouco tempo sem inatividade.
Capacidade de adaptação Como opção tem dois deslocamentos, sendo de 4.3L ou 6.5L e o motor pode ser a diesel ou gás natural, com potência de 60-162kW . Sem um dispositivo para aquecimento de entrada de ar, suporta temperatura de partida a frio de -15 ℃. Conforme a configuração de montagem e condições de funcionamento, o motor pode ser customizado. Pode ser configurado com volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças, bem como possui outras estruturas e tipos diferentes para o PT0 e cárter de óleo. O moto usa diversos tipos de combustíveis e tem alta potência. Se adapta ao ambiente de uso Tem ótimo desempenho de potência e economia de combustível. Atende às diversas necessidades de aplicação
Reparo e manutenção Com layout CNC do ônibus, consegue um diagnóstico em tempo real. É fácil de trocar a biela. O sistema de controle fornece um diagnóstico em tempo real. Não precisa efetuar revisão com um intervalo médio superior a 15.000h, sendo 50% maior do que os motores dos concorrentes. Graças a válvula resistente ao desgaste, o intervalo de ajuste da folga da válvula foi melhorado. É fácil de efetuar manutenção, sem perder muito tempo de inatividade.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem