Motor marítimo, Série H

Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Solicite uma cotação
Descrição

A SEDC em parceria com o UK Ricardo, desenvolveu o motor marítimo da série H, dos quais usamos como referência as demandas do mercado Chinês e as tecnologias de última geração dos motores Ricardo. Graças a essa união, nós conseguimos desenvolver uma plataforma de energia de primeira classe, o qual usamos a adoção do processo de desenvolvimento do GPDP e os padrões de fabricação da SAIC MOTOR.

A série H dos motores marítimos são pequenos, porém de alta potência com baixo ruído e vibração. Esses motores lideram o mercado Chinês, são perfeitos para barco de transporte interno, barco de pesca, barco de alta velocidade, navio de passageiros e demais embarcações, também pode ser usado em geradores marítimos de 50-150KW.

Desenho do esboço dimensional
  • SC4H95/SC4H115
    L: 976mm W: 729mm H: 1028mm
  • SC4H160/SC4H180
    L: 976mm W: 729mm H: 1055mm
Parâmetros técnicos
Modelo Método de aspiração Potência / velocidade contínua kW/r /min Sobrecarga de potência / velocidade kW / r / min Área de navegação ilimitada potência / velocidade kW / r / min Sobrecarga das áreas de navegação ilimitadas potência máx. / velocidade kW / r / min Consumo min. de combustível g / kW.h Consumo de óleo g/kW.h Peso kg Notas
SC4H100CA T 66/1500 72/1545 63/1500 69/1545 205 ≤0.35 495 Motor principal
SC4H110CA T 73/1800 80/1854 70/1800 77/1854 205 ≤0.35 495 Motor principal
SC4H125CA2 TA 82/1500 91/1545 80/1500 88/1545 192 ≤0.35 540 Motor principal
SC4H140CA2 TA 93/1500 102/1545 90/1500 99/1545 192 ≤0.35 540 Motor principal
SC4H155CA2 TA 103/1500 113/1545 100/1500 110/1545 192 ≤0.35 540 Motor principal
SC4H170CA2 TA 113/1800 125/1854 110/1800 121/1854 192 ≤0.35 540 Motor principal
SC7H175CA2 TA 115/1500 127/1545 112/1500 123/1545 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC7H195CA2 TA 129/1500 142/1545 125/1500 138/1545 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC7H190CA2 TA 125/1800 137/1854 121/1800 133/1854 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC7H220CA2 TA 144/1800 159/1854 140/1800 154/1854 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC7H235CA2 TA 155/2100 170/2163 150/2100 166/2163 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC7H250CA2 TA 167/2300 184/2369 162/2300 178/2369 192 ≤0.35 675 Motor principal
SC4H95CF2 T 62/1500 68/1500 60/1500 66/1500 205 ≤0.35 495 Motor auxiliar
SC4H115CF2 T 78/1500 86/1500 75/1500 83/1500 205 ≤0.35 495 Motor auxiliar
SC4H160CF2 TA 105/1500 116/1500 102/1500 112/1500 192 ≤0.35 540 Motor auxiliar
SC4H180CF2 TA 120/1500 132/1500 116/1500 128/1500 192 ≤0.35 540 Motor auxiliar
SC7H230CF2 TA 154/1500 170/1500 149/1500 164/1500 192 ≤0.35 675 Motor auxiliar
SC7H250CF2 TA 168/1500 185/1500 163/1500 179/1500 192 ≤0.35 675 Motor auxiliar
Diâmetro x curso (mm) Deslocamento (L) Tipo Aspiração Taxa de velocidade constante(%) Em marcha lenta (r/min) Temperatura de escape (℃) Taxa de compressão Capacidade de óleo (L)
SC4H SC7H 105×124 4.3 6.5 Em linha, 4 válvulas Em linha, 6 válvulas T-Turbo~ TA-Turbo e intercooler 0%-5% 650 ≤550 17.3:1/16:1 16:01:00 13.4 20.5
Nota
  • O cárter do volante e o volante são opcionais do SAE1# e SAE14# ou SAE1# e SAE14#.
  • Está equipado com tubos de óleo de alta pressão com camada única, sendo opcional com duas camadas.
Características
  • O motor teve sua eficiência de funcionamento melhorada em 12%, ele possui uma estrutura de quatro válvulas, injetor de combustível central e verticalmente, bem como tecnologia de mistura de combustível inovadora. Esta série de motor tem uma entrada de ar bem eficiente, atomização uniforme e boa transição de carga.
  • O motor tem um binário superior a 1000N.m, com torque de 36%, sendo cerca de 20% maior do que os produtos dos concorrentes.
  • O consumo de combustível é de 195g/kW.h, sua potência e a economia são ótimos para as aplicações de trabalho.
  • O motor tem capacidade de trabalhar com temperatura de partida a frio de -15 ℃, caso não tenha dispositivo auxiliar para aquecimento da entrada de ar, bem como tem alta pressão de combustão de 180 BAR, do qual dispões de adaptação ambiental, sendo 7% maior dos que os motores dos concorrentes.
  • Graças a sua estrutura de liga com alta resistência do quadro, cilindro e marcha ré, o motor é leve, tem ótima confiança de operação e baixo ruído, sendo de 3dB menor do que produtos de outras marcas
  • O nosso motor é fabricando seguindo o padrão de fabricação SPS da Volkswagen Alemã, sendo que o seu período de revisão é de mais de 15.000h, sendo 50% maior do que os motores das empresas concorrentes.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem