Motor marítimo, Série G

Motor marítimo, Série G
Motor marítimo, Série G
Solicite uma cotação
Descrição

O nosso motor marítimo série G é a quarta geração dos motores marítimos fabricados por nós, ele possui uma estrutura modular com base no motor marítimo 3128 Xinlong projetado pela SDEC juntamente com a AVL. Quase todas as peças usadas neste motor, são usadas também no motor de modelo anterior. O curso do motor SC15G de alta potência é estendido para 165 mm, o qual fornece ótima confiança, alto torque e eficiência de operação.

Esta série do motor a diesel marítimo é muito reconhecido e usado pelos nossos clientes ao redor do mundo, graças à sua potência e eficiência, com confiabilidade, alto torque em velocidade baixa, baixo custo e pouca manutenção. Este motor é muito usado em navios de transporte terrestre, barcos de pesca, rebocadores, navios de trabalho e demais embarcações, ele também é usado em grupos geradores marítimos de 120-300KW.

Desenho do esboço dimensional
G128 L: 1458mm W: 823mm H: 1028mm
SC15G L: 1680mm W: 884mm H: 1550mm
Parâmetros técnicos
Modelo Método de aspiração Potência / velocidade contínua kW/r /min Sobrecarga de potência / velocidade kW / r / min Área de navegação ilimitada potência / velocidade kW / r / min Sobrecarga das áreas de navegação ilimitadas potência máx. / velocidade kW / r / min Consumo min. de combustível g / kW.h Consumo de óleo g/kW.h Peso kg Notas
G128ZCa T 162/1500 178.2/1545 155.5/1500 171.5/1545 215 ≤0.4 1315 Motor principal
G128ZCa1 T 162/1800 178.2/1854 155.5/1800 171.5/1854 215 ≤0.4 1315 Motor principal
G128ZLCa TA 187/1500 206/1545 180/1500 198/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa1 TA 200.5/1500 220.5/1545 193/1500 212.3/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa2 TA 236/1500 260/1545 227/1500 250/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa5 TA 267/1500 284/1545 254.9/1500 280.3/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa3 TA 187/1800 206/1854 180/1800 198/1854 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa12 TA 236/1800 260/1854 227/1800 250/1854 195 ≤0.4 1350 Motor principal
G128ZLCa15 TA 267/1800 294/1854 254.9/1800 280.3/1854 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G400CA2 TA 267/1500 294/1545 254.9/1500 280.3/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G420CA2 TA 280/1500 308/1545 272/1500 300/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G460CA2 TA 308/1500 338/1545 300/1500 330/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G500CA2 TA 330/1500 363/1545 320/1500 352/1545 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G420.1CA2 TA 280/1800 308/1854 272/1800 300/1854 195 ≤0.4 1350 Motor principal
SC15G500.1CA2 TA 330/1800 363/1854 320/1800 352/1854 195 ≤0.4 1350 Motor principal
Diâmetro x curso (mm) Deslocamento (L) Tipo Aspiração Taxa de velocidade constante (%) Em marcha lenta (r/min) Temperatura de escape (℃) Taxa de compressão Capacidade de óleo (L)
G128 135x150 SC15G 135x165 12.8 14.2 Em linha, 6 válvulas T-Turbo TA-Turbo e intercooler 0%-5% 680 ≤550 15.75:1 15.55:1 32.5
Nota
  • O cárter do volante e o volante são SAE1# e SAE14#.
  • Está equipado com tubos de óleo de alta pressão com camada única, sendo opcional com duas camadas.
Características
  • Este motor possui uma estrutura melhorada e cilindro integral, graças à análise modal da FEA e do cálculo da força de acoplamento que foram efetuados.
  • A série 15G está equipado com virabrequim de aço integral não temperado, para conseguir aumentar ainda mais a resistência à fadiga e prolonga em 30% a vida útil do motor.
  • Este motor possui um sistema de combustão é otimizado. Com a análise CFD, a bomba de resfriamento de alto fluxo, a bomba de óleo e o pressurizador de alta eficiência foram instalados no motor, para atingir um consumo de combustível de 198g kW.h, com torque máximo de 2300N.m, sendo assim o motor marítimo consome pouco óleo e fornece boa aceleração.
  • O motor G teve sua qualidade melhorada e a sua aparência também ficou melhor, está equipado com uma bomba de injeção de combustível, dispositivo para separação de óleo e gás, termostato e mangueira de combustível, bem como permutador de calor integral e um novo tipo de vedação, dos quais fornecem um ótimo desempenho de execução.
  • O motor conta com bielas, radiador água-ar. Este motor tem pouco custo de operação e manutenção, graças as peças de reposição serem universais, é perfeito para os usuários ao redor do mundo.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem