Motor marítimo, Série D
Solicite uma cotação
Descrição
Nós desenvolvemos o motor marítimo da série D638, para que seja usado em aplicações marítimas onde é necessário ter baixa emissão, ruído e alta potência. O motor é pequeno e leve, porém tem alta potência. Os motores da série D fornece potência de 110kW-290kW e velocidade de 1500-2500r / min.
O nosso motor marítimo série D, é principalmente usado como um motor de propulsão para diversos barcos de patrulha de alta velocidade, iates, barcos de tráfego, barcos de trabalho, barcos de pesca, barcos de carga e rebocadores, bem como podem ser usados para gerar energia dos grupos geradores marítimos e sistemas de energia auxiliares marítimos.
Desenho do esboço dimensional
L: 1458mm W: 823mm H: 1028mm
Parâmetros técnicos
Modelo | Método de aspiração | Potência / velocidade contínua kW/r /min | Sobrecarga de potência / velocidade kW / r / min | Área de navegação ilimitada potência / velocidade kW / r / min | Sobrecarga das áreas de navegação ilimitadas potência máx. / velocidade kW / r / min | Consumo min. de combustível g / kW.h | Consumo de óleo g/kW.h | Peso kg | Certificado |
D683ZLCA3B | TA | 225/2300 | 247.5/2369 | 219/2300 | 241/2369 | 215 | ≤0.4 | 800 | CCS IMOⅡ |
D683ZLCA8B | TA | 234.5/2330 | 258/2400 | 228.5/2330 | 251/2400 | 215 | ≤0.4 | 800 | CCS IMOⅡ |
D683ZLCA9B | TA | 264/2430 | 290/2500 | 259/2430 | 285/2500 | 220 | ≤0.4 | 800 | CCS IMOⅡ |
Diâmetro x curso | Deslocamento | Tipo | Aspiração | Taxa de velocidade constante (%) | Em marcha lenta (r/min) | Temperatura de escape (℃) | Taxa de compressão | Capacidade de óleo | Aplicação |
D683 114x135mm | 8.3L | Em linha, 6 válvulas | Turbo TA-Turbo e intercooler | Motor principal: maquinaria ≤10% Motor auxiliar: ≤1% | 700 | 500℃ | 16-17.3:1 | 17L | Motor principal CA Motor auxiliar CF |
Características
- O motor possui um injetor de combustível de 6 furos com alta pressão, que é usado junto com uma câmara de combustão em forma de W para mistura ar-combustível. Ao usar um resfriador de combustível, consegue uma faixa de aplicação econômica com ótima potência.
- Com o intuito de certificar uma operação segura e diminuir o tempo de inatividade do motor, nós projetamos o cilindro de ferro com revestimento úmido, forjamento reforçado, eixo da manivela do virabrequim e rolamento da biela de excelente de carga, bem como coletor de escape refrigerado a água e motor monitorado eletronicamente.
- Ao usar a combustão otimizada junto com um turbo e radiador, consegue-se diminuir significativamente a pressão durante a combustão, fornecendo assim uma combustão suave e completa durante o funcionamento do motor.
- Ao usar peças usinadas de alta precisão, o motor funciona suavemente e com pouca vibração e ruído.
- O bloco de cilindros é feito com espaçamento de furo compacto, pouca altura de compressão do pistão e design de peças integrada, graças a essas características, o motor é mais leve e fácil de efetuar manutenções quando necessário.
Certificação autorizada
- Esta série de motor, adquiriu o certificado CCS da sociedade da classificação de China.
- O nosso motor marítimo possui o certificado de pleno acordo com os padrões de emissão da IMO da Sociedade de Classificação da China.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos